sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mudanças

Pois é.. a vida tem dessas, "ser contraditória a todo momento". Talvez aquele amigo de antes, que tirávamos as melhores fotos, faziamos pequiniques, viajavámos, hoje não passa de um desconhecido; aquele bairro que você amava, hoje você não curte mais; aquela sua comida predileta de infância, talvez aquele bolo melado de tudo quanto era doce, hoje já não seja tão bom quanto antes; e aquela música que te fazia lembrar alguém que hoje você só quer esquecer ou as frustrações que você só deseja apagar de sua memória, bem.. a vida tem dessas.
Um dia tudo está lindo, amanhã tudo está começando a mudar e de repente, mudou! É como esperar os 18 anos, com todas aquelas expectativas, ansiedades e promessas e quando de fato faz os 18 anos, vê que muita coisa não mudou, aliás, é só mais uma data. Para mudar de fato, tem que começar de você e não necessariamente só de um ano a mais em sua vida, mas se você não der o primeiro passo, realmente não tem como existir mudanças..

Então faça o jogo que a vida pede... Sorria mais, cante mais quando tiver vontade, viaje para onde quiser, brigue quando tiver que brigar, beba quando tiver que beber, chore quando tiver que chorar, ame loucamente sem medo de se magoar, lembre-se que, se de fato você acabar se magoando, pode ter certeza, que quem perdeu, não foi você!. Faça o jogo que a vida te permitir, aproveite mais os dias, como belos pássaros percorrendo nosso céu, lindo e iluminado, sem medo, pressa ou sofrimento, só vá. E não olhe para trás, o que passou, fez com que amadurecêssemos, e muitas vezes deixar de olhar o passado, nos faz aproveitar mais o presente e consequentemente o futuro. Então vai garota ou garoto, seja você, seja humilde, seja bom, seja caridoso, seja amigo e verdadeiro, aproveite tudo que puder aproveitar, mas no final do dia, não esqueça de dobrar os joelhos e agradecer por mais um dia de vida, pela bebida e o alimento de cada dia, por mais uma oportunidade, por mais uma aventura na tua vida, sempre agradeça, lembre-se que tem pessoas que talvez hoje, não tenham a mesma chance que você tem.

Seja feliz, fica em paz ! :)
 

                        

                                                          by: Karen Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário