quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Doação de sangue ;)


Pessoal, boa noite.

Estou com um projeto, onde busco doadores de sangue!!!

Peço a colaboração de todos que estão dentro dos requisitos de doadores, como ter mais que 50kg, não ter tatuagem recente, estar com a saúde em dia, entre outros requisitos..

Eu sou doadora à um ano, e com muito orgulho eu digo " Minha doação pode salvar aproximadamente 4 pessoas com minhas 450ml de sangue", mas quero mais, quero muitos doadores e dia a dia vou tentando espalhar essa campanha.

Eu doou na Colsan em São Bernardo do Campo, atrás do Poupatempo, lá é ótimo, porém há muitos outros lugares bons que também aceitam doadores. Na internet mesmo, você consegue localizar vários locais e com todas as informações.

Campanha " Salve vidas ", um mundo precisando de gente do bem! #ameoproximo #ajudeoproximo apoiando Doação de Sangue - Colsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário