quinta-feira, 8 de março de 2012

a vida ^^


A vida é um jogo onde estamos dispostos a encará los e fazer disso o melhor possivel , nada de stress , nada de por que isso ? , por que aquilo ? .
Mew se você está  aqui não é para se perguntar e sim para viver ...
Já vi muitas pessoas sofrendo e se magoando , vendo isso eu tento tirar o possível de todas as experiências , pois já sofri muito e sei q ainda irei sofrer , mas com o tempo estou me adaptando a novas escolhas , convivendo com novas pessoas e ignorando quem realmente me faz mal ... pois um dia quero poder olhar para trás e falar eu superei , eu dei a volta por cima ...

eu quero ser diferente , quero ser uma menina que olha para frente com planos e vontade de seguir independente do q possa acontecer depois , EU QUERO SER FELIZ , não importa quando , onde , porque ?! não sei onde encontra la só sei que atrás do meu destino eu irei .. gosto de acreditar em um castelos , em pessoas felizes  , sem maldade , com inocência , com lugares lindos , porém a cada dia que passa mais coisas acontecendo e o meu castelo vai sumindo no meio da miragem do deserto que ali está , sou feliz hoje e serei sempre com ou sem os meus sonhos , para sempre serei eu mesmo .

BY : Kareeen

QUALQUER COISA PROCUREM NO FACE KAREN OLIVEIRA ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário