sexta-feira, 2 de março de 2012


Confessa que me ama, Que nunca foi imune ao meu amor ♫ 


Dia 11 / 02 tive uma sensação booa , oolhei pra oo céu , enquanto cantava as músicas lá no show rs ee disse tudo q tá no passado vaai ficar no passado , aa partir de hoje nada mais vai me encomodar , vou conhecer pessoas novas , romances hahaha , ee oo que passou , passou , chega de ficar pensando " ee se desse certo .. " , " maas ee se !? " .. Chega , chega , cansei disso , agoora eh pra valer , vou amar quem me ama , lembra de quem lembra de mim , vou ser feliz , sem pensar noo passado , pq passou ......... "

Por mt tempo em minha vida , fiquei esperando uma pessoa q me fizesse feliz , q acreditasse nos meus sentimentos , q me amasse como eu realmente amo ela , maais o tempo fooi passando ee percebi q não devemos viver esperando oo amor de alguem , devemos viver por nóis msm , aa vida éh mt intensa , para sofrermos coom todas as turbulações dela , iintão a partir de ja rs , aa vida me fez pensar mt mt mt , ee vou viver intensamente sem pensar no q passou !
 
By : karen 


Nenhum comentário:

Postar um comentário