Experimentar um amor correspondido às vezes leva tempo. Muito mais tempo do que a gente gostaria…
Se fosse para ser curta e grossa eu diria: não faça nada, espere e ele acontecerá.
Mas eu sei que a ansiedade é grande, que a gente não se aguenta de vontade de viver um amor correspondido, e que se dependesse única e exclusivamente do nosso desejo, viveríamos um grande amor já aos 11 anos de idade. Ou seja, essa espera é muito difícil.
Natural que seja assim. Só que é muito importante tentar evitar que isso vire uma obsessão. É aquela história, se a gente não relaxar e se distrair, as coisas não acontecem mesmo.
E, além disso, temos que nos conformar que encontrar um amor correspondido pode mesmo levar tempo. Afinal, é algo tão especial e tão raro (é raro mesmo!) que não acontece a toda hora.
Please, não ache que isso seja um problema e muito menos saia por aí caçando um amor a qualquer custo (às vezes isso significa topar um amor meia boca e isso NINGUÉM merece). Espere, sua hora vai chegar e vai ser incrível. Pense que pelas coisas boas da vida sempre vale a pena esperar.
Enquanto isso, aproveite a vida, curta alguns rolos sem compromisso e pode ter certeza que quando você menos esperar estará vivendo uma grande paixão. Delícia!
Tem mais gente aflita à espera de um amor correspondido?
beijo grande
ÉÉ... com meus 11 anos de idade eu tive meu primeiro amor.
ResponderExcluirq legaal xD , obg por visitar meu blog , se possivel , divulgue ele , oobg *--*
ResponderExcluirTenho 17 anos,nunca tive um amor correspondido;as pessoas fazem piadas sobre isso e não ideia do quanto me machuca, de verdade ...
ResponderExcluirAmigo voce tem q ter qcalma , tudo na vida tem o seu momento , talvez o seu ainda há de chegar , tenha confiança e sempre fique de cabeça erguida ! bjo fica com Deus
ResponderExcluirE como faz quando se chegou aos 30 e nunca teve absolutamente nenhum sucesso no amor? Nem sequer um "achei você interessante" ou "gostei de você". Por mais que eu seja uma pessoa cuidadosa comigo mesmo, seja atento ao meu desenvolvimento pessoal e imagem etc etc, nada vai para frente nessa área. Sou invisível amorosamente para as mulheres, e isso dói lá no fundo. Mesmo passando tempos deixando as coisas acontecerem sem me preocupar, ou tempos em que me esforço para ter algum sucesso, absolutamente nada acontece. Dá vontade de desistir da vida.
ResponderExcluirPosto como anônimo porque não vou te encher o saco no Facebook.